Municípios

Jacobina: Aluno da Uneb morre durante fuga de abordagem policial

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb/Campus IV), em Jacobina, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Esli Pedro Santos Silva, 25 anos, conhecido por Peu, ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Novo Amanhecer.

O jovem foi vítima de um acidente de trânsito após desobedecer a uma ordem de parada de policiais militares que faziam patrulhamento no bairro. Esli, que segundo relatos de amigos estava participando de uma confraternização, teria saído para buscar alguma bebida e caiu durante a tentativa de escapar da polícia. Até a publicação da matéria, não havia detalhes sobre as circunstâncias do acidente e o porquê da fuga. A perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai apontar as causas e circunstâncias do acidente.

A 24ª CIPM lamentou a morte do jovem “durante uma ocorrência policial” e destacou que “as circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil, bem como pela Polícia Militar da Bahia”

Familiares, amigos, colegas e professores usam as redes sociais para lamentar pelo falecimento do estudante. (Fonte: Jacobina Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: