Saúde

Pastor R. R. Soares é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

O pastor Romildo Ribeiro Soares, 73, conhecido como R. R. Soares e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado nesta sexta-feira, 4, no Hospital Copa Star, Rio de Janeiro, após testar positivo para Covid-19. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

No ano passado, missionário anunciou “água sagrada” para curar a Covid (Foto: Facebook)

Em maio do ano passado, o missionário anunciou aos fiéis uma água “consagrada” para curar o novo coronavírus. Durante o programa “SOS da Fé”, o pastor garantiu que o líquido possui propriedades “milagrosas” enquanto pedia doações aos fiéis.

Na época, para comprovar a eficácia da “água consagrada”, R. R. Soares criou até um placar no qual ele mostrava os curados por sua oração, conforme reportagem do portal UOL. Em um dos vídeos sobre o produto, as assistentes do programa reproduzem relatos de supostos curados pela oração, mostrando pessoas de diferentes locais do País que adquiriram a água abençoada por R.R. Soares.

Conforme o colunista Ancelmo Gois, o missionário R. R. Soares também tem tido papel importante como “conselheiro” de figuras do governo de Jair Bolsonaro. Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal, disse que Soares era uma “figura de consulta”.

To Top
%d blogueiros gostam disto: