Esporte

Em Pituaçu, Jacuipense empata com Tombense e frustra torcedor

Em um dos jogos que movimentou as disputas da segunda rodada da primeira fase do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (06), Jacuipense-BA e Tombense-MG ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e seguem sem vencer na competição nacional.

Jacuipense foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar o placar

O time de Riachão do Jacuípe saiu na frente com Renato Henrique nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas no início da etapa final Rubens fez de pênalti e deixou tudo igual.

Com o resultado, como também empatou na rodada de estreia, o Tombense aparece em sexto lugar no Grupo A com dois pontos ganhos. Já o Jacuipense fatorou o primeiro ponto e é nono. Contudo, o resultado foi frustrante para o torcedor do Leão Grená, já que a equipe estreou vários jogadores e a expectava era de vitória.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O primeiro tempo foi bastante movimentado em Salvador. Aos sete minutos, o zagueiro Renato Henrique abriu o placar, de cabeça, com grande colaboração do goleiro Felipe Garcia. O Leão do Sisal seguiu comandando as ações da partida, porém, não aproveitou as oportunidades.

Tanto que no início do segundo tempo, Rubens empatou cobrando pênalti aos três minutos. O técnico Jonilson Veloso acabou expulso por reclamação. O time baiano pressionou em busca do desempate, mas não aproveitou as chances e aos 38, a situação complicou com a expulsão de Vicente.

Jacuipense-BA e Tombense-MG empatam na 2ª rodada da Série C

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (12), o Jacuipense recebe o Paysandu, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, às 19h. Já no domingo (13), o Tombense também joga em casa e recebe o Altos-PI, às 11h. (informações do Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: