Política

Após gravações, Ciro almoça com o prefeito de Euclides da Cunha

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, almoçou hoje (09) com o prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, município no norte do estado. Ciro está na Bahia desde a segunda-feira (07), e só deve retornar a Fortaleza (CE) na sexta-feira (11), após passagem por Salvador.  

Ciro Gomes almoçou com o prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha

Ciro gravou vídeos em Monte Santo e Canudos, que ficam na mesma região de Euclides da Cunha, e aceitou o convite de Luciano Pinheiro para o almoço. Natural de Tucano, na mesma região sisaleira, o marqueteiro João Santana também esteve presente. No cardápio, bode, carneiro e pirão de aipim. 

“Conversar com Ciro é impressionante. Ele conhece muito a realidade dos municípios. Tive a oportunidade de falar um pouco dos problemas dos municípios baianos, e ele tem soluções que são viáveis, inclusive para desenvolver potencialidades de cidades muitas vezes esquecidas, como Canudos”, disse Luciano Pinheiro. 

*Bom presságio* – Durante o almoço, Ciro também conversou com o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior. Na conversa, o presidenciável pedetista contou que está fazendo gravações sobre a passagem de Antônio Conselheiro, que era cearense, pela Bahia, bem como a Guerra de Canudos. 

“É um bom presságio para essa caminhada de Ciro essas gravações na Bahia, sobretudo em cenários tão importantes da nossa história”, disse Félix.

To Top
%d blogueiros gostam disto: