Esporte

Juazeirense elimina o Cruzeiro na Copa do Brasil; técnico da raposa é demitido após o jogo

O goleiro da Desportiva Juazeirense, Rodrigo Calaça, foi o herói da segunda partida entre seu time e o Cruzeiro-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil, encerrada agora há pouco no Estádio Adauto Moraes.

Jogadores da Juazeirense comemoram a classificação nos pênaltis

No tempo normal a partida terminou 1×0 para o Cancão de Fogo. O gol foi aos 40 minutos do segundo tempo, após o atacante Tauan aproveitar um cruzamento na pequena área.

Como o primeiro jogo a Raposa venceu pelo mesmo placar, a vaga às oitavas de final foi decidida nos pênaltis, e Calaça brilhou ao fazer duas defesas. O time do Cruzeiro ainda teve uma bola desperdiçada para fora. No final, o Cancão venceu a disputa por 3×2.

O resultado foi um feito histórico para a Juazeirense, que já havia eliminado o Sport na primeira fase e o Volta Redonda-RJ (também nos pênaltis) na segunda. A passagem às oitavas já garantiu ao clube R$ 2,7 milhões.

Cruzeiro demite técnico

Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. A demissão do treinador foi anunciada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, na noite desta quarta-feira (09), logo após a eliminação do time para o Juazeirense, na terceira fase da Copa do Brasil.

Técnico Felipe Conceição não resistiu à eliminação da Copa do Brasil

“Tenho que pedir desculpas à torcida do Cruzeiro. É inadmissível que seja eliminado da Copa do Brasil. Claro que existem diversas adversidades, com outras coisas. Temos que corrigir o rumo, no começo, enquanto tem tempo. Conversamos com o Felipe e demos a descontinuidade dele. Agradeço ao Felipe, pelas conversas, mas, infelizmente, a performance não era a esperada. Time da grandeza do Cruzeiro não pode estar assim”, disse o presidente. (Fontes: Blog Carlos Britto e O Estado de Minas).

To Top
%d blogueiros gostam disto: