Política

‘Estamos vivendo o pior momento da história brasileira’, diz Ciro

O presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, em coletiva à imprensa baiana na tarde desta quinta-feira (10), disse que “estamos vivendo o pior momento da história brasileira”. Ciro respondeu a questionamento sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e se acredita que a CPI da Covid no Senado trará bom resultado.

Ciro Gomes está na Bahia e passou em Salvador nesta quinta-feira

O pedetista citou os 14,8 milhões de desempregados, seis milhões de desalentados (aqueles que não buscam mais oportunidades de trabalho) e 40 milhões na informalidade. O pedetista diz também não acreditar que a CPI da Covid resolva as ações desastradas do governo Bolsonaro, como a apresentação da cloroquina para solução para a cura da Covid.

Ciro, entretanto, salientou que a situação atual é um misto de herança maldita dos governos do PT que foi aprofundada pelo governo Bolsonaro. Apontando Bolsonaro como homem de Eduardo Cunha e de Sérgio Cabral, ele diz que a vitória bolsonarista em 2018 devido à contradição econômica causada por Lula ao apresentar Dilma como sucessora. (Fonte: Politica Livre).

To Top
%d blogueiros gostam disto: