Esporte

Mozart, novo técnico do Cruzeiro, chega a Belo Horizonte

Contratado como novo técnico do Cruzeiro, Mozart desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na tarde desta quinta-feira (10).

Mozart desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte na tarde desta quinta

Ele deve se reunir com a diretoria e ser oficializado como o novo comandante, substituindo Felipe Conceição, demitido após a eliminação vexatória para a Juazeirense, nos pênaltis, pela terceira fase da Copa do Brasil.

https://debc22fdebe006cb1f354bdf228fd32d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html Mozart chegou sozinho e foi recebido por um funcionário do clube. Ele foi questionado sobre a chegada a BH e as conversas com a Raposa, mas destacou que falaria depois com a imprensa. Seguiu direto para um carro, com um dos seguranças do presidente Sérgio Santos Rodrigues. Veja:

Ele deve comandar o time já na partida contra o Goiás, pela Série B, no próximo sábado (12), no Mineirão.

https://debc22fdebe006cb1f354bdf228fd32d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html O último clube de Mozart Santos foi a Chapecoense. Acabou demitido com a perda do título catarinense. Ele chega ao Cruzeiro com o respaldo de Rodrigo Pastana, diretor com quem trabalhou em outros clubes, dentre eles o CSA. (Fonte: O Tempo).

To Top
%d blogueiros gostam disto: