Esporte

Vitória vence o Inter e avança para as oitavas da Copa do Brasil

Internacional e Vitória se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10), no Beira-Rio, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão venceu pelo placar de 3 a 1, reverteu o resultado da ida e garantiu uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Vitória derrotou o Inter dentro do Beira-Rio (Foto: Jefferson Botega/Agência RBS)

Os gols do Vitória foram marcados pelos atacantes Samuel e Guilherme e pelo meio-campista Eduardo. Johnny marcou para o Internacional. 

O Vitória entra em campo neste domingo (13) para enfrentar o Operário, às 20h30, no Barradão. O jogo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

O JOGO

Aos quatro minutos, o Internacional chegou com perigo. Após cruzamento e toque de Thiago Galhardo, Yuri Alberto finalizou por cima. Aos 12′, nova oportunidade colorada. Em contra-ataque, Moisés deu bom passe para Taison, que bateu cruzado e a bola passou perto da meta defendida por Lucas Arcanjo. 

Jogadores do Vitória não deram espaço para o Inter (Foto: Jefferson Botega/Agência RBS)

Aos 14′, Patrick recebeu bom lançamento de Saravia. O atleta finalizou cruzado e a bola passou com perigo. Aos 18′, Edenílson chutou por cima do gol. Aos 35′, Catatau chegou na linha de fundo e cruzou, a bola bateu no goleiro e foi na trave do Inter.

No lance seguinte, Taison fez bom passe para Yuri Alberto. O atacante bateu forte e Lucas Arcanjo defendeu. Aos 36′, Taison arriscou de longe e o goleiro rubro-negro fez outra defesa. Aos 37′, após cobrança de escanteio e desvio, o arqueiro do leão apareceu mais uma vez para evitar o gol colorado. 

Aos 42 minutos, Guilherme finalizou da entrada da área e o goleiro Daniel salvou o Inter de sofrer o primeiro gol. Aos 45′, em cobrança de falta, Moisés acertou a trave do Vitória.

SEGUNDO TEMPO

Aos três minutos, Patrick tocou para Saravia, o lateral do Inter cruzou para Galhardo, que finalizou para a defesa de Lucas Arcanjo. Aos 13′, o Inter ficou perdo de abrir o placar. Saravia invadiu a área e saiu na frente do goleiro do Vitória, que fez mais uma boa defesa.

Boa marcação e velocidade foram vitais para o rubro-negro (Foto: Jefferson Botega/Agência RBS)

Aos 15′, após cruzamento na área do Vitória, Lucas Arcanjo caiu para defender. Aos 20 minutos, Moisés finalizou de longe e a bola foi para fora. Aos 24′, o Vitória abriu o placar. Após bomba de Dinei de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou para Samuel empurrar para o fundo da rede. Internacional 0 x 1 Vitória. 

Aos 26′, David teve a chance, finalizou e o goleiro defendeu. Na sobra, Dinei isolou. Aos 32 minutos, o Inter empatou. Após confusão na área do Vitória, o volante Johnny escorou de cabeça. Internacional 1 x 1 Vitória. 

Aos 35, o Vitória marcou o segundo. Eduardo finalizou de fora e marcou um golaço para o Leão. Internacional 1 x 2 Vitória. Aos 39′, o Vitória marcou o terceiro. Em cruzamento de Raul Prata, Guilherme Santos tocou de cabeça para colocar o Rubro-Negro perto de uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.  (Fonte: Bocão news).

To Top
%d blogueiros gostam disto: