Riachão e região

Riachão: Região de Terra Branca vive dias de terror com furtos de fios de rede elétrica

Como se não bastasse a tensão causada pela pandemia do novo coronavírus, os moradores da região de Terra Branca, em Riachão do Jacuipe, estão assustados em razão da recorrência de furtos de fios da rede de energia elétrica.

Segundo informações de moradores da região de Terra Branca, mais precisamente nas fazendas Garapa e Algodões e nas proximidades da Barragem de Biato, a região vem vivendo dias de preocupação constante em virtude de furtos frequentes de fios da rede elétrica. A partir de relatos dos moradores, os furtos acontecem por volta das 2 horas da madrugada, com percepção de barulho de carro.

Os meliantes cortam toda a fiação que leva energia elétrica às casas, deixando os moradores da região no escuro, o que pode ocasionar prejuízos de alimentos, ausência da possibilidade de lazer, além do constante medo de uma nova abordagem dos bandidos.

Todos os furtos aconteceram em regiões que há poucas casas com moradores, enquanto que as outras se tratam de casas que os proprietários vão esporadicamente cuidar da roça.

Até o fechamento da matéria, não houve informação se os moradores registraram boletim de ocorrência.

To Top
%d blogueiros gostam disto: