História

Ex-delegado Valdir Barbosa é encontrado morto em Salvador

O delegado Valdir Gomes Barbosa, 69 anos, foi encontrado morto em um edifício no Campo Grande, em Salvador, na noite deste sábado (12/06). Ele foi localizado dentro do seu carro, por volta das 20h, com um tiro.

O ex-delegado Valdir Barbosa, 69, foi encontrado morto em um edifício no Campo Grande

A principal suspeita é que o Barbosa tirou a própria vida. Guarnições do 18º Batalhão da Polícia Militar e também da Polícia Civil isolaram a área da ocorrência.

Em 2018, o delegado chegou a disputar a eleição para deputado estadual pelo partido PPS (atual Cidadania) e obteve 2.640 votos.

Prevenção ao suicídio

Caso você esteja pensando em tirar a própria vida entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) através do telefone 188, que funciona 24h. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Há ainda opções de atendimentos presenciais oferecidos pelas gestões municipais. Atualmente em Salvador, há dois centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo III, especializados no tratamento e reinserção social de pessoas com transtornos graves e persistentes. (Fonte: Informe Baiano).

To Top
%d blogueiros gostam disto: