Municípios

Pintadas: Apresentado o novo Comandante da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito de Pintadas, Valcyr Rios, juntamente com a Deputada Estadual Neusa Cadore, o presidente da Câmara de Veradores, Valberto Márcio e o vereador Drº Jailton Trindade, se reuniram no gabinete, com o Comando Regional da Chapada, o Coronel Marcelo Queiroz, e com o comandante da 98ª CIPM, Major Márcio Mazza, que na oportunidade fizeram a apresentação do novo comandante de Polícia Militar do município, o Subtenente João Filho.

Durante a reunião, o prefeito expôs os problemas relacionados à segurança pública no município, abordando a questão dos roubos e invasões de propriedades na zona rural, bem como os roubos e invasões que aconteceram a residências na sede do município e aproveitou a oportunidade para solicitar apoio. Atendendo a solicitação feita, que visa o combate à criminalidade, serão intensificadas as ações da polícia nos próximos dias e meses, para que a população volte a ter segurança.

O prefeito comentou os problemas de segurança que o município vem enfrentando

“Estamos buscando soluções para a melhoria da Segurança Pública no nosso município. O trabalho incansável de servir, prevenir e proteger da Polícia Militar é de suma importância para mantermos uma cidade mais tranquila e segura. Quero agradecer a Deputada, Neusa, os vereadores, e a Policia Militar, na pessoa do Coronel Marcelo, que se deslocou do comando geral em Itaberaba para atender o nosso pleito”, destacou o prefeito, Valcyr Rios.

O Subtenente João Filho será o novo Comandante da Polícia Militar do município.


Além de intensificar as ações, será realizado paralelamente um processo de investigação desses atos.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: