Municípios

Juazeiro: Presidente da Câmara comemora obras em Carnaíba do Sertão

O vereador e presidente da Câmara de Juazeiro, Berg da Carnaíba, em pronunciamento na tribuna do legislativo municipal manifestou satisfação com a realização de um pleito de sua autoria, que resultou em serviços de pavimentação asfáltica no Distrito de Carnaíba do Sertão.

O Presidente do legislativo agradeceu à prefeita Suzana Ramos e ao deputado Federal Adolfo Viana, ambos do PSDB, pela atenção ao pleito que vinha reivindicando para a comunidade.

A obra de pavimentação, que tem verbas oriundas de emenda parlamentar do deputado Adolfo Viana e contrapartida da prefeitura de Juazeiro, garante a pavimentação asfáltica de uma importante avenida na comunidade: “Quero agradecer o deputado federal Adolfo Viana por conceder a emenda, pela qual a prefeita, através de indicação de nossa autoria, está fazendo a pavimentação asfáltica no distrito de Carnaíba do Sertão. Um sonho daquela comunidade está sendo realizado depois de 25 anos que uma outra obra foi executada”, disse.

Berg enfatizou durante seu pronunciamento, em sessão remota em virtude da pandemia, que a gestão municipal tem atendido suas reinvindicações e serviços importantes para comunidades interioranas, como o patrolamento de estradas vicinais e atendimento de demandas da saúde vem sendo atendidas: “Quero agradecer o executivo por estar atendendo nossas indicações, indicações estas a exemplo do patrolamento das estradas vicinais no interior, que melhoram a mobilidade dos sertanejos e aproveito para agradecer ao secretário Municipal de Saúde, Dr. Fernando, que prontamente atendeu a uma indicação nossa relacionada a casa do TFD na cidade de Salvador e está locando um espaço em condições de atender melhor os nossos munícipes quando precisam de atendimento na capital”, declarou.

Para Berg é importante uma unidade quando o assunto é atender à população: “Não podemos torcer contra o time A ou B, somos 21 vereadores escolhidos pelo povo. Fomos eleitos para trabalhar estando sempre ao lado desse mesmo povo”, concluiu.

To Top
%d blogueiros gostam disto: