Municípios

Pintadas: Câmara e Polícia Civil discutem segurança para cidade

Após audiência na Câmara Municipal de Vereadores de Pintadas, com a Polícia Militar, nessa sexta-feira, dia 11 de junho, com a presença Comandante Regional da Chapada Coronel Marcelo Queiroz e do comandante da CIPM 98, Major Márcio Mazza, os vereadores fizeram mais uma audiência, dessa vez com a Polícia Civil.

A reunião aconteceu nesta segunda feira, dia 14 de junho, a Polícia Civil do Município de Pintadas, foi representada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Azevedo e pelo Escrivão de Polícia Civil Sr. Jeferson.

A audiência teve como objetivo discutir a segurança pública do município, bem como a situação do departamento (condições de trabalhos, os problemas enfrentados pela corporação, como também deixar a disposição o Poder Legislativo para a luta de avanços para o progresso da segurança pública de Pintadas.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara Valberto Márcio, Mário Sérgio, Diego, Fabiele Brandão, Léo Machado, Dr. Jailton Trindade, Gel da Saúde e o Vice-prefeito Raimundo Fominha.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: