Polícia

Secretário de Meio Ambiente de Feira de Santana é assaltado, assista ao vídeo

O secretário municipal de Meio Ambiente de Feira de Santana, Zé Carneiro, foi vítima de um assalto enquanto mexia no celular sentado em um banco na porta da sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). O episódio ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (18) e foi registrado por uma câmera de segurança do local.

Foto: Reprodução/Twitter

Em entrevista ao BNews, o secretário deu detalhes da ação do suspeito e relatou que o assalto ocorreu durante a mudança da sede da secretaria, que antes era localizada na Rua Leolinda Bacelar Lima, no bairro da Kalilandia.

“Nós estamos no processo de mudança. Estamos mudando a sede da Secretaria que era na Kalilandia, para a Brasília. Hoje, ao chegar lá, nós acompanhamos a mudança, como tem um banquinho ao redor, lá no passeio, eu fui e sentei. Comecei a ler as mensagens, sites, WhatsApp, etcetera, quando de repente apareceu um sujeito, cidadão não posso chamá-lo, e arrebatou da minha mão o celular”, contou Zé Carneiro.

“Eu ainda levantei, disse: Olhe, seu bandido, vou lhe pegar, vou lhe prender”, comentou, em tom de brincadeira.

Apesar do susto, o secretário garantiu que tudo acabou bem. “Mas está tudo bem, foi só o celular. Eu prestei queixa online”, afirmou.

Após o assalto, Zé Carneiro ainda tentou recuperar o aparelho e chegou a ir atrás do suspeito, mas não conseguiu encontrá-lo. “Não teve nenhuma reação por parte do assaltante. Ele saiu correndo, eu peguei meu carro e saí atrás pra ver se achava, mas não consegui mais encontrá-lo”, concluiu. (Fonte: BNews)

To Top
%d blogueiros gostam disto: