Polícia

Empresário é assassinado na orla norte de Porto Seguro

Porto Seguro: Empresário é assassinado às margens de rodovia
Foto: Reprodução

O empresário Bruno Alessandro Solla Cerqueira, 42 anos, foi morto em Porto Seguro, no Sul da Bahia, na noite dessa terça-feira (29), após receber uma facada na perna. A polícia local trabalha com a tese de latrocínio. Natural de Salvador, a vítima teve o carro roubado após ser atingido. O crime foi registrado na BR-376, na Orla Norte da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 8º Batalhão foram acionados via Cicom logo após receberem informações sobre um homem encontrado ferido. Conforme divulgou o site Radar 64, o empresário estava acompanhado de uma mulher na hora do ocorrido.

Ainda de acordo com o site, em depoimento na tarde desta quarta-feira (30), a mulher disse que pouco antes do crime, os dois estavam bebendo em um posto de combustíveis na BR-376. Depois disso, os dois teriam ido tomar um vinho na praia de Coroa Vermelha. No trajeto Bruno parou o carro para urinar e os dois decidiram para o carro e observar a lua. Neste momento o crime ocorreu.

No depoimento, a mulher, que é corretora de imóveis, disse que estava sentada observando a lua quando o empresário foi até o carro aumentar o volume do som. Neste momento o crime teria ocorrido. (Fonte: Bahia Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: