Polícia

Eunápolis: Bebê de 4 meses morre enquanto dormia com os pais; polícia diz que foi acidente

Segundo delegado, caso se trata de acidente | Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Uma menina de quatro meses morreu enquanto dormia na cama com os pais em Eunápolis, no sul da Bahia. O caso aconteceu na madrugada de domingo (4) e a criança foi identificada como Heloá Jesus Santos. Segundo o coordenador regional de Polícia Civil, Moisés Damasceno, o caso se trata de um acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os pais acordaram de madrugada e perceberam que a criança não respirava e não reagia ao ser sacudida. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a criança já estava sem vida.

“No primeiro momento, foi constatado que se trata de um acidente. O bebê dormia na cama do casal, quando eles acordaram pela manhã, perceberam que ele estava sem vida. Pelas circunstâncias vistas pelo delegado plantonista no local, foi realmente um acidente”, disse o coordenador.

Não há informações sobre a causa da morte da criança. Segundo a polícia, a menina apresentava marcas avermelhadas nas costas. Ainda de acordo com Damasceno, os pais da criança foram ouvidos na delegacia e liberados. O corpo do bebê foi encaminhado para exame de perícia e a polícia aguarda o resultado do laudo.

(Fonte: Notícias de Santaluz)

*Com informações de TV Santa Cruz

To Top
%d blogueiros gostam disto: