Educação

Fábio Porchat anuncia que vai pagar 50 inscrições para Enem

O humorista tem o objetivo de ajudar os estudantes, além de incentivar que mais pessoas façam o exame

(crédito: Fabio Porchat/Divulgação)

O humorista Fábio Porchat animou os estudantes ao revelar que irá pagar 50 inscrições para os participantes no Enem. O humorista afirmou que o objetivo é ajudar arcar com os custos, além de incentivar mais pessoas a fazerem a prova.

“Eu vou pagar 50 inscrições do Enem pra quem está passando por dificuldades e ainda não saberia como ia pagar! Vou quebrar essa! Sei que não é muito, mas espero que incentive mais pessoas a fazerem! Tá precisando dessa força na inscrição? Me manda”, anunciou no Twitter.

Fábio pediu ainda que todos tenham consciência de que deixem as vagas para quem tem mais necessidades: “Antes de tudo eu peço que, apesar de a seleção ser os 50 primeiros que enviarem, a gente tá passando por um momento difícil. Então se você tem condição financeira, deixa pro próximo que precisa, ok?”.

Vale lembrar que o Enem ocorrerá nos dias 21 e 28 de novembro, com prazo para as inscrições até 12 de julho, podendo ser pago até o dia 19 do mesmo mês. A isenção do valor, que já encerrou, poderia ter sido solicitada até 28 de maio.

(Fonte: Correio Braziliense)

To Top
%d blogueiros gostam disto: