História

SP: Baiano medalhista de ouro no atletismo é encontrado morto

[Baiano medalhista de ouro no atletismo é encontrado morto]
 Por: Divulgação/Wagner do Carmo/CBAt 

O medalhista de ouro no atletismo nos Jogos Pan-Americanos de 2011, Leandro Prates, de 39 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (6), na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Ele é natural da cidade de Vitória da Conquista e deixa a mulher e um casal de filhos.

Prates, que era cabo da Polícia Militar, estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (5) depois de sair de casa para o trabalho.  De acordo com informações do G1, o corpo do atleta foi encontrado ao lado da sua motocicleta em uma ribanceira.

A hipótese trabalhada pela polícia é de que o atleta bateu a moto e caiu no precipício. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também reforçou essa tese ao identificar indícios de um acidente de trânsito.

O corredor baiano já foi convocado pela Seleção Brasileira de Atletismo dezenas de vezes para competir em mais de 15 países. Em vida, Prates colecionou várias medalhas, entre elas a de ouro na prova dos 1500 metros, nos jogos Pan-Americanos de 2011, disputados no México. (Fonte: BNews),

To Top
%d blogueiros gostam disto: