Esporte

“Não fizemos a pressão como deveríamos fazer”, diz Ramon Menezes

Por: Pietro Carpi/EC Vitória

O técnico do Vitória, Ramon Menezes, lamentou o empate do time em 1 a 1 com o Confiança na partida deste sábado (10), pela Série B, mas afirmou que o rubro negro jogou bem.

“A gente numa indefinição, não fizemos a pressão como deveríamos fazer, tomamos um gol muito cedo. Logo depois conseguimos nos organizar dentro do campo, criamos algumas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo”, disse Ramon ao final da partida.

“A gente sempre quer vencer, hoje eu estava numa expectativa muito grande em relação a esse jogo, nós tivemos alguns dias para trabalhar, para recuperar os nossos atletas, fizemos um bom jogo, mas não conseguimos sair daqui com o resultado positivo”, continuou.

Questionado sobre o ponto positivo da equipe na partida, Ramon voltou a elogiar o desempenho do time.

“O ponto positivo eu acho que desses últimos jogos foi o ritmo que nós imprimimos principalmente nesses dois últimos jogos em cima do nosso adversário. Tentamos de todas as maneiras articular o jogo, dificultar as ações do adversário, criamos também oportunidades”, apontou.

Sobre o zagueiro Marcelo Alves, que virou opção no banco de reservas, Ramon afirmou que o atleta está desgastado pela sequência de jogos e preferiu rodar o elenco.

“Marcelo jogou quase todos os jogos comigo. É um jogador muito importante, é um líder, embora jovem, mas já assumiu a condição de líder do grupo”.

Com o resultado, o Vitória chegou aos oito pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento.

(Fonte: BNews) *Com informações de Galáticos Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: