Esporte

Bahia de Feira acerta a contratação do técnico Índio Ferreira

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Após demitir o técnico Oliveira Canindé (leia aqui), o Bahia de Feira acertou a contratação de Índio Ferreira para a sequência da Série D. A informação foi divulgada pelo site Bahia Esportiva e confirmada pelo Bahia Notícias. De acordo com o presidente do Tremendão, Jodilton Souza, o novo treinador será apresentado nesta terça-feira (13).

“Índio Ferreira é nosso novo técnico até o final da Série D”, disse em entrevista ao BN. “Ele se apresenta hoje e começa a trabalhar agora pela manhã”, completou.

Índio Ferreira iniciou a temporada de 2021 dirigindo o Doce Mel, onde já trabalhava desde a reta final do Campeonato Baiano de 2020 ajudando a equipe a escapar do rebaixamento. No entanto, ele acabou sendo demitido na quinta rodada. Depois, o treinador chegou a ser contratado pelo Fluminense de Feira para a última rodada do estadual, empatando com o Vitória em 1 a 1, no Barradão.

O Bahia de Feira entra em campo no próximo domingo (18), às 16h, para encarar o ASA-AL, em Arapiraca, pela sétima rodada da Série D. O Tremendão ocupa a sétima colocação, a penúltima, na tabela de classificação do Grupo A4 com quatro pontos.

(Fonte: Bahia Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: