Cultura

Riachão: Escola Municipal de Música Maestro Manoel Inácio da Silva abre inscrições para novas turmas

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo de Riachão do Jacuípe divulga a abertura de novas vagas para a Escola de Música Maestro Manoel Inácio da Silva. Visando o incentivo à cultura, o munícipio de Riachão tem uma escola em sua rede com este propósito, sendo assim, crianças a partir de 8 anos, alfabetizadas e adultos a partir de 20 anos de idade, que desejam adquirir este tipo de conhecimento têm seu caminho facilitado através dessa oportunidade de aprender e/ou aprimorar seu talento.

Para a turma de adultos, as aulas acontecerão às segundas e quartas, das 16h às 17h.

Vale ressaltar, que estas vagas estão sendo oferecidas para todo e qualquer cidadão ou cidadã que desejem se matricular e que estejam dentro das faixas etárias acima mencionadas.

A prefeitura Municipal de Riachão divulgou nesta segunda (12) um card de divulgação com os dizeres “Se você sonha em aprender a tocar algum instrumento musical ou deseja aprimorar o seu talento, estão abertas as inscrições para a Escola Municipal de Música”. Garanta a vaga!

Crédito: Reprodução Facebook

As inscrições para a Escola de Música Maestro Manoel Inácio da Silva já se encontram abertas e podem ser efetuadas na sede da Secretaria de Educação (antigo prédio da Prefeitura Municipal), de segunda à sexta, das 8h às 12 e das 12h às 17h, encerrando no dia 13 de agosto.

O limite de vagas é determinado pela opção de Instrumento musical.

Por: Darli Alves / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: