Política

Bolsonaro é internado para exames e agenda com chefes de Poderes é cancelada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada nesta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas. Segundo a secretaria de comunicação do Planalto, Bolsonaro foi admitido no hospital por recomendação de sua equipe médica para investigar as causas do soluço apresentado nos últimos dias.

Bolsonaro teria uma reunião com o Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19, prevista para 8h desta quarta. O encontro foi cancelado. O STF também divulgou nota informando o cancelamento da reunião entre os chefes de Poderes.

“Foi cancelada a reunião entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14). O encontro será oportunamente reagendado”, diz o comunicado.

Bolsonaro já havia se queixado sobre uma crise de soluço de 11 dias. A apoiadores, disse também que teria que passar por uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia.

“Peço desculpa a todos que estão me ouvindo, porque eu estou com soluço já tem cinco dias. Eu fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado [3], já aconteceu comigo no passado, talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço”, disse Bolsonaro à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul. (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: