Especial

Dupla BAVI arrecada doações para mais de 1000 famílias

Por: Imagem ilustrativa/Dinaldo Silva/ Arquivo BNews

O Coletivo Chama Solidária organizou uma ação para arrecadar alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal e doações em dinheiro, o valor será utilizado para custear a entrega dos kits para mais de 1000 famílias das periferias de Salvador e também do interior da Bahia. As doações serão recebidas de 13 a 17 de julho, na loja do Esporte Clube Bahia, na Fonte Nova, e na loja do Esporte Clube Vitória, no Barradão e no Capemi.

De acordo com o organizador da Aliança Contra a Fome, Enderson Araújo, o objetivo da campanha é dar mais visibilidade à responsabilidade social no atual momento em que o mundo vive.

“A fome ficou ainda mais escancarada durante a pandemia. Não é o primeiro ano que faço essa ação, tenho feito a minha parte e contado com muitas pessoas que de fato querem fazer a diferença para essas famílias. Quero apenas reforçar a importância de nos unirmos para um bem maior que é ajudar quem mais precisa nesse momento […] Sem as doações, muitas famílias não tiveram o básico para sobreviver, como comida, produtos de higiene pessoal e contas básicas, como água e luz. A nossa campanha chega para tentar amenizar a situação dessas pessoas”, afirmou o organizador.

Para participar da campanha, o torcedor pode ser pessoa física ou jurídica basta querer contribuir, as doações podem ser feitas nas lojas ou através da chave Pix ([email protected]).

Foto divulgação da Campanha

(Fonte: BNews)

To Top
%d blogueiros gostam disto: