Polícia

Milagres: Casal é preso com 65 kg de maconha; condutor tentou fugir, mas foi alcançado

Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Um casal foi preso em flagrante com 65 quilos de maconha. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) em um trecho da BR-116 de Milagres, no Vale do Jiquiriçá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, passava das 0h10 quando os agentes deram ordem de parada a um HB20, conduzido por um jovem, de 20 anos.

O motorista não obedeceu, e teve início uma perseguição ao acusado. Ele tentou despistar a equipe, mas foi interceptado no pátio externo de um posto de combustível, às margens da pista. Os policiais pediram documentos de porte obrigatório e notaram que o condutor aparentava um nervosismo. O jovem dava informações desencontradas em relação ao motivo e destino da viagem. Uma mulher, de 22 anos, viajava como carona.

Desconfiados, os PRFs começaram a vistoriar o carro, quando encontraram no porta-malas 62 tabletes de maconha. O valor representa um prejuízo de R$ 65 mil reais ao crime organizado. Questionado, o acusado disse que receberia R$ 5 mil para levar uma encomenda de São Paulo para Salvador.

O jovem contou que só ficou sabendo que a mercadoria se tratava de “coisa boa” no meio da viagem. O casal foi preso e levado para uma delegacia local. Eles vão responder pelo delito de tráfico de drogas (art. 33) previsto na Lei 11.343/2006.

(Fonte: Bahia Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: