Esporte

Jacuipense Levi dá a receita para o Santa reagir na Série C: “foco”

O momento do Santa Cruz é crítico. Ainda sem vencer na Série C do Brasileiro, o Tricolor do Arruda está na lanterna do Grupo A e possui o pior ataque da competição, com apenas três gols marcados em sete rodadas. Para conquistar a primeira vitória, a equipe busca fazer as pazes com as redes no confronto contra o Tombense, no próximo sábado (17).

Levi cobra concentração para o Santa Cruz sair da situação difícil na Série C

“Sabemos que é um momento delicado para o clube e para a gente, mas estamos trabalhando cada vez mais porque não está sendo fácil. O torcedor tem o direito de cobrar, mas estamos trabalhando o máximo para tirar o Santa dessa situação e sair com a primeira vitória”, revelou o atacante Levi

 O estádio do Arruda será, mais uma vez, um importantíssimo aliado para alcançar esse objetivo, já que, até o momento, todos os três gols do Santa Cruz no campeonato foram marcados dentro de casa. Dois no empate contra a Jacuipense por 2×2, e um na derrota contra o Paysandu, por 2×1. 

Natural de Riachão do Jacuipe (BA), Levi pede foco para o Santa sair dessa situação. “Sabemos que a Série C é um campeonato muito difícil. Em um detalhe ou outro a bola não está entrando, mas temos de manter a concentração. Pode ter certeza que estamos dando o máximo dentro de campo”, finalizou. (Fonte: Folha de Pernambuco).

To Top
%d blogueiros gostam disto: