Municípios

Retirolândia: Homem sofre tentativa de homicídio após ter casa invadida

Um homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Retiro Velho, em Retirolândia, na madrugada de quarta-feira, 14/07. Segundo o irmão da vítima à Polícia Militar, um desconhecido invadiu a casa e efetuou vários disparos.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16º BPM, por volta das 02h, o preposto do Hospital Municipal de Retirolândia informou da entrada de uma pessoa, vítima de disparo de arma de fogo. Diante da denúncia, a guarnição deslocou à unidade hospitalar, onde foi constatado que o ferido se tratava de um homem, conhecido por possuir várias passagens pela Delegacia.

Ainda de acordo com assessoria da PM, o irmão da vítima relatou que ele estava dormindo quando um desconhecido invadiu a casa e efetuou vários disparos de arma de fogo.  Ainda segundo a PM, a guarnição foi solicitada pelo médico responsável pelo atendimento de apoio durante a transferência. Conforme o registrado, foi procedido apoio para escolta policial até as cidades de Conceição do Coité, Serrinha e Feira de Santana.

(Fonte: SN notícias) *Com informações de  Ascom do 16º BPM

To Top
%d blogueiros gostam disto: