Polícia

Seabra: PRF flagra carreta com mais de 60 mil litros de álcool suspeito de ser adulterado

Seabra: PRF flagra carreta com mais de 60 mil litros de álcool suspeito de ser adulterado Foto: Divulgação / PRF na Bahia

Uma carreta foi apreendida com mais de 60 mil litros de álcool adulterado. O flagrante ocorreu em um trecho da BR-242 de Seabra, na Chapada Diamantina, na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a abordagem ocorreu em frente a unidade operacional da PRF, no Km 408, na tarde dessa quinta-feira (15). O condutor passava com uma carreta IVECO/Stralis quando recebeu ordem de parada.

O veículo tinha dois semirreboques (tanque). Na vistoria, os policiais verificaram que as numerações dos lacres da carga divergiam dos dados informados na nota fiscal. Devido ao problema, os policiais acionaram a Agência Nacional do Petróleo (ANP) para realizar a análise da carga, devido a suspeita de combustível adulterado.

Ainda segundo a PRF, combustível adulterado causa grave prejuízo ao fisco, ao meio ambiente e aos consumidores em geral, uma vez que traz prejuízos financeiros devido a defeitos mecânicos em veículos logo após o abastecimento com combustível irregular.

(Fonte: Bahia Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: