Esporte

Vasco anuncia demissão do técnico Marcelo Cabo

O Vasco informou, nesta segunda-feira, o desligamento do treinador Marcelo Cabo. Deixam também o clube o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

Marcelo Cabo no jogo Vasco da Gama x CRB, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O último jogo de Marcelo Cabo no comando do Vasco foi neste domingo, contra o Náutico, pela 12ª rodada da Série B. A partida terminou empatada por 1 a 1.

“Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada, trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos, e foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus”, diz comunicado publicado pelo clube.

Nova em busca do retorno à elite do futebol brasileiro, o Vasco lamentou que as metas não tenham sido alcançadas sob o comando de Marcelo Cabo.

“O Vasco da Gama deseja sinceramente todo sucesso ao treinador e seus assistentes na sequência de suas trajetórias”, diz a nota oficial. (Fonte: Gazeta Esportiva).

To Top
%d blogueiros gostam disto: