Municípios

Sátiro Dias: Ronda prende marido que mordeu esposa e irmão que descumpriu medida protetiva

Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens foram presos por casos de violência contra mulheres em Itabuna, no Sul, e em Sátiro Dias, no Agreste baiano. As prisões foram feitas por equipes da Ronda Maria da Penha e ocorreram nesta terça-feira (20). Em Sátiro Dias, a polícia prendeu um homem que agrediu a companheira a mordidas. O flagrante ocorreu no povoado da Barra, zona rural do município.

De acordo com o comandante do 4º BPM de Alagoinhas, major Antônio Roque Ávila dos Anjos, a vítima foi quem acionou o pelotão. “Encontramos o agressor e a vítima, que tinha diversas marcas de dentes no corpo”, contou o oficial. Ainda segundo a SSP-BA, o homem já tinha passagem por receptação de veículo. Ele foi conduzido à delegacia da cidade. Já foi solicitada uma medida protetiva para a esposa.

Em Itabuna, um homem foi detido por descumprir medida protetiva de urgência em favor da irmã. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a equipe fiscalizava o cumprimento da medida quando acharam o agressor no andar térreo do imóvel ocupado pela irmã. O caso ocorreu no bairro João Soares.

(Fonte: Bahia Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: