Polícia

Olindina: Mulher é presa em flagrante suspeita de esconder drogas na parede de casa

Por: Divulgação

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (28), suspeita de esconder drogas dentro de uma parede da casa onde mora no município de Olindina, no interior da Bahia. Durante uma ação conjunta entre a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e a Delegacia Territorial (DT), policiais localizaram 103 buchas de maconha, 155 porções de crack e 57 pinos de cocaína escondidos na estrutura da residência da suspeita.

De acordo com a polícia, a mulher já vinha sendo investigada por suposta participação no tráfico de drogas da região. “Iniciamos a investigação sobre um grupo criminoso e, posteriormente, chegamos nos locais usados para guardar entorpecentes. Esta mulher era a responsável pelo tráfico de drogas em Olindina”, relatou o delegado Fabio Santos da Silva, coordenador da 2º Coorpin.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa da suspeita contou ainda com a participação de equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Real).

(Fonte: BNews)

To Top
%d blogueiros gostam disto: