Esporte

Zagueiro Kanu deixa o Jacuipense e acerta com Sampaio Corrêa-MA

O zagueiro Kanu é o mais novo reforço do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor estava no Jacuipense, que disputa a Série C.

Kanu deixa o Jacuipense e vai disputar a Série B pelo Sampaio Corrêa

Ainda em Salvador, esta noite o zagueiro conversou rapidamente com o repórter Valter Silva, da Rádio Jacuípe, mas não quis dar maiores detalhes sobre a sua saída do Leão do Sisal. Kanu viaja amanhã às 9h45 para São Luís (MA) para se apresentar à sua nova equipe.

“Oi, querido, tudo bem? Pô, é porque agora tô ocupado mesmo. Esperando dá a confirmação da rescisão aqui e tal, mas depois eu volto a falar com você, tá bom? Pode ficar tranquilo que eu vou falar com você. Um abraço, Deus abençoi e ótima noite”, disse Kanu em mensagem rápida pelo WhatsApp para o repórter da Jacuipe.

Enquanto isso, o presidente do Sampaio Corrêa justificou a contratação do zagueiro: “Trata-se de um jogador muito experiente, que chega com o aval da comissão técnica e do nosso departamento de análise de desempenho. Tenho certeza de que irá nos ajudar muito nesse restante de Série B”, disse o presidente Sérgio Frota, no site oficial do clube.

Antes de chegar ao Jacuipense, Kanu defendeu a Juazeirense

Kanu começou a carreira na Cabofriense em 2003, mas também passou por Oeste, Vitória, Beira Mar-POR, Standard Liège, Vitória Guimarães, entre outros. O defensor foi aprovado nos exames médicos e já treina com o restante do elenco.

Kanu deverá estar à disposição para o duelo do Sampaio Corrêa contra o Vila Nova (GO) no próximo sábado (07/08), às 21h30, no OBA, em Goiânia, pela 16ª rodada. A Bolívia Querida ocupa a sétima colocação com 23 pontos na Série B, a três do G4.

To Top
%d blogueiros gostam disto: