Nordeste

Secretária de prefeito em Sergipe é feita refém por ex-candidato a vereador armado com facão

Foto: Reprodução

Um ex-candidato a vereador fez a secretária do prefeito de Laranjeiras, município do interior de Sergipe, refém na manhã desta quarta-feira (8). A ação foi encerrada por volta das 12h40, com a liberação da vítima e a condução de Jonathas Correia Santos, 30 anos, conhecido como “Ektor Chiclete”, para a delegacia. Ninguém ficou ferido.

Conforme apurado pelo BNews, a ação aconteceu na sala do prefeito José de Araújo Leite Neto (MDB). Ektor chegou ao local armado com um facão, mas guardas municipais que fazem a segurança do prédio não perceberam. Ele procurou o vice-prefeito Janio Dias (PSD), não encontrando, fez a servidora de refém.

À reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que equipes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Comando de Operações Especiais (COE) fizeram a negociação.

O homem alegava muitas dívidas, inclusive, a traficantes de drogas. Ele chegou a pedir para a servidora fazer um pix, transação bancária instantânea, para a conta dele.

Há alguns meses, em uma rede social, Ektor publicou uma foto com um rifle e afirmou que estava prestes a fazer algo que lhe renderia cadeia ou a morte. “Eu garanto a vocês, a cadeia ou até mesmo a morte não será o suficiente para me castigar pelo que estou prestes a fazer”. (Fonte: BNews)

To Top
%d blogueiros gostam disto: