Saúde

Deputado Tom Araújo passará por cirurgia de emergência em SP

Parlamentar foi diagnosticado com um tumor no intestino

Deputado Tom Araújo | Foto: arquivo

O deputado estadual Tom Araújo (DEM) está em um hospital na cidade de São Paulo internado onde passará por um procedimento cirúrgico neste sábado, 11, após ter o diagnóstico de um tumor na região do intestino.

O assunto repercutiu na manhã desta sexta-feira, 10, após divulgação na Rádio Sisal, emissora da família do deputado. Posteriormente o prefeito Marcelo Araújo (DEM) irmão do deputado também fez uma publicação na sua página do Facebook.

O Calila Notícias apurou que Tom Araújo queixou-se de uma forte dor de cabeça no último domingo, dia 5, teria sido orientado a realizar uma série de exames e na quarta-feira, 08, recebeu os resultados e o pedido de urgência na cirurgia. Uma fonte informou a nossa reportagem que o procedimento deverá durar em torno de 10 horas.

Tom Araújo tem 45 anos, ingressou na vida pública no ano 2000 eleito prefeito de Coité com 25 anos. Em 2010 concorreu ao cargo de deputado estadual e conseguiu a primeira eleição, reeleito em 2014 e 2018, portanto, está no penúltimo ano do terceiro mandato. Na ALBA ele sucedeu o sogro Emério Resedá tendo inclusive ‘herdado’ o número usado na urna e o gabinete.

Antes de Marcelo ingressar na política somente no ano passado quando disputou a prefeitura de Coité, Tom era o único herdeiro político do líder Hamilton Rios de Araújo que governou Coité de 1973 a 1976 e 1983 a 1988.

Hamilton Rios faleceu em 29 de setembro de 2016, aos 81 anos, vítima de câncer no estômago. (Fonte: Calila Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: