Esporte

Santa Cruz perde para o Altos-PI e está praticamente rebaixado

Dando sequência ao seu calvário na Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz-PE foi derrotado pelo Altos-PI em pleno Estádio do Arruda, em Recife-PE. Em seus domínios, a Cobra Coral foi surpreendida pelo Jacaré, sendo derrotada por 1 a 0. Com isso, torce agora por um milagre para escapar da queda.

Santa Cruz-PE perde para o Altos-PI no Arruda pela Série C (Foto: Rafael Melo / Santa Cruz)

O Santa Cruz pode ter o rebaixamento assegurado já a manhã deste domingo, caso o Floresta vença o Tombense, em Tombos. Com a vitória, o Altos pula para a sexta posição, agora com 21 pontos. Ficando a apenas um do Volta Redonda, time que fecha o G-4 do Grupo A.

DEU JACARÉ

Precisando vencer a todo custo para seguir com chances reais de permanecer na terceira divisão, o Santa Cruz-PE começou partindo para cima do Altos-PI no Arruda. Logo no primeiro lance, o artilheiro Pipico teve a chance de abrir o placar, mas desperdiçou. Sem pontaria de ambas as equipes, o duelo foi para o intervalo zerado.

Na volta dos vestiários, o panorama permaneceu inalterado, mas foram os visitantes quem abriram o placar. Em um belo chute de fora da área, Tiaguinho mandou a bola no fundo das redes do goleiro Jordan. Daí para frente, o Tricolor do Arruda tentou pressionar ainda mais, mas acabou parando na boa marcação visitante e confirmando a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS

Santa Cruz-PE e Altos-PI voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C. Fora de casa, o Tricolor do Arruda visitará o Tombense-MG no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, no domingo (19), às 18h. Os pernambucanos podem entrar em campo já rebaixados. O Jacaré, por sua vez, recebe o Paysandu-PA às 17h do sábado (18). Informações do Futebol Interior).

To Top
%d blogueiros gostam disto: