Esporte

Base do Flu de Feira de 97 joga bem e aplica goleada em Capela

Foi realizado neste domingo 12/09, no estádio Municipal José Maria do Carmo, em Capela do Alto Alegre, o jogo amistoso entre Real Capelense e a base de 1997 do Fluminense de Feira de Santana. O resultado foi uma vitória expressiva da equipe do Flu, que venceu pelo placar de 6×1.


O Fluminense começou bem e com muita posse de bola, aos 13minutos do primeiro tempo, Cristiano chutou da entrada da área, o goleiro Tubina defendeu e sobrou pra Mailson, que trouxe pra perna direita e bateu no fundo da meta do goleiro.

Não demorou muito, e, aos 20 minutos, Rafael recebeu na área, bateu, e Tubina aceitou, o que foi o segundo gol do touro do sertão.

Aos 21 minutos, Mauricinho, que tinha acabado de entrar no jogo, em um chute da entrada da área, diminuiu para o Real Capelense.

Aos 26 minutos, em um escanteio cobrado da direita, a bola espirrou e sobrou pra Mailson, que de perna direita completou pra o gol, fazendo o terceiro.


A equipe do Flu de Feira contou com jogadores que atuaram em sua base, em 1997

No segundo tempo, aos 25 minutos Rafael apareceu mais uma vez, recebeu bola de cara com Tubina e chutou forte no ângulo, marcando assim o quarto gol do Flu e o seu segundo na partida.

Daí em diante, foi a vez de Cristiano aparecer bem como centroavante, e em duas chances recebidas na área, o camisa 9 soube aproveitar marcando o 5º gol aos 32 e o 6º aos 41, decretando assim números finais da partida.


O Real Capelense não teve muito o que fazer contra a base do Flu

A equipe vencedora foi a campo com Claudio Lins, Dene, Brito, Joi, Vandinho, Washington, Ailton, Rafael, Mailson, Rato e Cristiano. Entraram, no decorrer da partida, os goleiros Wilian e Jota, além de Gordo, Murilo e Marcio.

O Real Capelense jogou com Tubina, Adré Gá, Toinho, Neias e Rogério. Lauro, Celso, Marcos e Tinho.
Parea e Lula. Entrarão no decorrer da partida o autor do gol do Real, Mauricinho  Leandro, Junior, Baio, Coelho e Daniel.

Apitou o jogo, Reinaldo Lobo, tendo como Assistente 1 Naelson Quiros e Assistente 2 Artur Freitas. O trio é de Capela do Alto Alegre.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: