Municípios

Homem é morto a tiros enquanto andava ao lado de namorada em Santa Bárbara

Foto: Divulgação PM

Um homem foi morto a tiros enquanto andava ao lado de um amigo e de sua namorada no povoado de Água Pequena, na zona rural de Santa Bárbara, na noite de sábado, 18/09. De acordo com informações apuradas pelo radialista Renny Maia, uma guarnição da 2ª Cia PM do 1° Pelotão de Santa Bárbara foram acionados por volta das 23h47 do último sábado (18); em face de denúncia de um homicídio ocorrido no povoado Água Pequena, na zona rural do município. A namorada e o amigo não foram atingidos.

No local, foi encontrado um homem, vestido com uma farda de uma empresa, cujo nome da entidade foi preservado. Identificado apenas por David do Nascimento, de idade ignorada, e com marcas de tiros na cabeça e no pescoço, efetuados por homens que estavam em uma motocicleta, segundo populares. Conforme a polícia, uma ambulância do município foi acionada e conduziu a vítima para o hospital, onde foi confirmado o óbito pelo médico plantonista.

Segundo informações da namorada à polícia, a qual relatou que estava bebendo com o namorado e outro homem, quando foram chamados para irem a uma localidade chamada Cruz, na zona rural do mesmo município. Ainda segundo relato da namorada, quando chegaram no povoado de Água Pequena, o seu companheiro foi executado. A mulher relatou, ainda, que começou a correr, conseguindo fugir.

A testemunha não soube informar o motivo da execução. A guarnição acionou a Delegacia de Serrinha, e os policiais civis colheram o depoimento da testemunha. Também foi acionado o Departamento de Polícia Técnica. (Fonte: SN Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: