Municípios

Nova Fátima: Mulher grávida fica ferida após carro capotar na BR-324

No Veículo tinha uma gestante e o esposo dela, eles vinham de Capim Grosso

Um carro capotou e deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira, 08/10, na BR-324, em Nova Fátima. Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, o acidente aconteceu próximo ao Posto 90, cerca de 1 km de Nova Fátima. Após capotar, o carro acabou saindo da pista e foi parar no acostamento.

De acordo com os Anjos da Caatinga, socorristas voluntários que atenderam a ocorrência, entre as vítimas estava uma mulher grávida. Conforme a Brigada, por volta das 8h, a equipe foi acionada para atender vítimas de um capotamento na BR-324. A equipe de Voluntários se deslocou até a localidade e encontrou as vítimas fora do veículo.

Carro capota e deixa três pessoas feridas na BR-324, em Nova Fátima | Foto: Anjos da Caatinga

De acordo com informações do condutor do veículo, um homem identificado por Zé, 31 anos, ele seguia viajava com destino a Feira de Santana para realizar exames da gestante Hilana 26 anos, quando um caminhão e um utilitário vinham fazendo ultrapassagem forçada em uma lombada na 324. Segundo ele, ainda tentou desviar para o acostamento e perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Ele relatou que os ocupantes ficaram presos pelo cinto, mas conseguiram sair.

Carro capota e deixa três pessoas feridas na BR-324, em Nova Fátima | Foto: Anjos da Caatinga

No Veículo tinha uma gestante e o esposo dela, eles vinham de Capim Grosso. Ainda segundo a Brigada, a gestante Hilana teve corte na cabeça e escoriações pelo corpo, já Issac sentia dores na coluna. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Fátima e ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão. A equipe contou com o apoio do motorista da ambulância e um médico de Capela do Alto Alegre que passaram na hora do acidente, juntamente com a Polícia Militar de Gavião. A equipe de voluntários permaneceu no local sinalizando a via até a chegada da PRF- Capim Grosso.

Só lembrando que as equipes do Anjos da Caatinga fazem um trabalho e necessita de nossa ajuda. Ajude com quanto puder pelo Pix solidário: 75 9 8201-0109. Siga a Brigada no Instagram. (Fonte: SN Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: