Polícia

Nova Fátima: Filho de ex-vereador e ajudante são mortos a tiros a caminho de sítio

Depois de Conceição do Coité, Retirolândia e Valente, Nova Fátima registrou um duplo homicídio no início da manhã deste sábado (09/10/2021).

George de Bazia foi morto a tiros no inicio da manhã deste sábado, em Nova Fátima

Um homem identificado como George de Bazia, filho do ex-vereador Bazia, e um suposto ajudante, foram mortos a tiros quando chegavam ao sítio da família, em Nova Fátima, por volta das 5h da manhã deste sábado.

Ainda não há detalhes do crime, mais George de Bazia como era mais conhecido, foi encontrado morto, ao lado da porta do carro que dirigia, com disparos de armas de fogo. Já o ajudante, que segundo informações é menor de idade, foi encontrado morto no fundo do carro.

George foi executado a tiros ao lado do carro (Foto: WhatsApp)

Nas redes sociais ainda são poucos os comentários sobre os crimes, mas, pelas fotos dos corpos, passa a ideia de uma execução, mas só a perícia poderá desvendar o mistério.

George era filho do ex-vereador Bazia, que também foi presidente da Câmara na gestão de Amado Cunha e primo do atual prefeito Adriano de Rosalvo. George era casado, tinha dois filhos, gostava de futebol e trabalhava com banca de jogo do bicho e casa de apostas de time de futebol, e era muito tranquilo e querido na cidade.

Não há informação sobre as atividades do adolescente, que nos grupos do Whatzapp dizem ter apenas 16 anos.

Os corpos devem ser removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levados para Serrinha para a realização das perícias e em seguida liberados para sepultamento. (Da redação, com informações de Goby Rios).

To Top
%d blogueiros gostam disto: