Polícia

Araci: Homem é preso em flagrante por abuso de adolescente

Policiais militares da 3ª Companhia PM, prenderam em flagrante, na madruga de domingo, 10/10, um homem de 35 anos por abuso sexual de um adolescente no bairro Tira Colo, em Araci. O menino de 12 anos, segundo informações da Ascom do 16º BPM (Assessoria de Comunicação), juntamente com a mãe e o suspeito foram conduzidos a Depol.

Segundo informações colhidas pelo radialista Renny Maia, o abuso aconteceu nas proximidades de um posto de combustível, às margens da BR 116, localizado na Avenida Rui Barbosa. De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço realizava rondas noturnas pelos bairros da cidade quando foi solicitada por um homem, que informou que um andarilho estava acompanhado de um menor de idade e que o levou para um terreno atrás do posto.

Segundo o informante a PM, ele os seguiu e viu o adolescente tirando a roupa e o agressor abusando sexualmente dele. Imediatamente, a guarnição se deslocou para o local e encontrou o menino apenas de short junto com o autor. Os policiais deram voz de prisão ao autor e tentaram manter contato com o Conselho Tutelar, mas não conseguiram.

O adolescente foi levado à residência da sua mãe e, juntamente com o autor, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência e lavrado o auto de prisão em flagrante. (Fonte: SN Notícias)

To Top
%d blogueiros gostam disto: