Polícia

Mãe e filha morrem após acidente na BA-290; mais 02 ficam feridos

Uma mulher de 38 anos e uma criança de oito, mãe e filha, morreram em um acidente entre uma moto e uma pick-up na BA-290, em Alcobaça, no extremo sul da Bahia, na noite de sábado (9). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma motocicleta com três ocupantes, duas mulheres e uma criança, bateu de frente com uma pick-up.

Mãe e filha morreram no local, no entanto, a terceira ocupante da motocicleta foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Já o motorista da pick-up, um homem de 33 anos, foi encaminhado para a unidade de saúde com ferimentos leves. Também não há informações sobre o estado de saúde dele.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. A PRE informou que as causas do acidente serão investigadas.

Outro acidente

Um motociclista morreu após ser atingido por uma carreta no KM-690, da BR-101, em Itagimirim, no sul da Bahia. O caso aconteceu no sábado. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista da carreta não teve ferimentos. A causa do acidente será investigada.

Engavetamento com feridos

m engavetamento deixou sete feridos na BR-101, perto de Mundo Novo, distrito de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

O acidente aconteceu na noite sábado e envolveu três carros de passeio. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves e três sofreram ferimentos graves.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem se elas foram encaminhadas para uma unidade de saúde. (Fonte: G1 Bahia).

To Top
%d blogueiros gostam disto: