Entretenimento

Zeca Pagodinho descarta se aventurar em outros gêneros musicais: ‘Nasci no samba’

Zeca Pagodinho faz jus aos versos cantados por João Gilberto em ‘O Samba da Minha Terra’. O cantor, que nasceu com o samba e nele se criou, não vê possibilidade de se separar do gênero.

Apesar de ter vivenciado uma experiência diferenciada ao lado da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, com a faixa ‘Turma da Espuma’, gravada em parceria com uma cervejaria, o veterano revelou em entrevista ao jornal ‘Folha de S.Paulo’, que não consegue se ver cantando outros ritmos. “Nasci no samba e vou ficar no samba”.

Após quase dois anos afastado dos palcos devido a Covid-19, o cantor celebra a retomada da agenda de shows para 2021 e 2022, e terá seu o grande reencontro com o público no show ‘Mais Feliz’, que será realizado no dia 12 de novembro, no Espaço das Américas em São Paulo.

“[Quero] rever o público, ouvir os aplausos e ver os sorrisos. Também encontrar com todo mundo, cantar samba, ir para a rua e ver meus amigos. [Fazer] o que eu sempre fiz. Quero voltar a trabalhar meu disco ‘Mais Feliz’ e voltar a ser mais feliz, retornar minha vida.” (Fonte: Bahia Notícias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: