Esporte

Jacuipense vence Atlético-CE por 1×0 e vai pegar o ABC na próxima fase de Pré-Copa do Nordeste

O Jacuipense venceu o Atlético Cearense pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13), no estádio Barradão, em Salvador. A derrota eliminou a equipe cearense da fase preliminar da Copa do Nordeste.

Jacuipense vence Atlético Cearense e avança na Copa do Nordeste / Foto: Divulgação/Jacuipense

Enquanto isso, o Leão do Sisal, de Riachão do Jacuípe-Ba, avança para a segunda fase da competição, e vai enfrentar o ABC de Natal (RN), que já está previamente classificado pelo Ranking Nacional de Clubes da CBF.

O gol da partida foi marcado por Bruninho, que mandou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro Geferson, aos 8 minutos do segundo tempo.

O Jacuipense fez um bom primeiro tempo, com mais volume de jogo e sempre chegando com mais perigo à área adversária. O principal lance da primeira etapa aconteceu de uma jogada individual de Danilo Rios, que sofreu falta na entrada da área. Thiaguinho fez uma bela cobrança, obrigando o goleiro fazer uma defesa difícil, colocando para escanteio.

No segundo tempo, o Jacuipense voltou pressionando e logo botou uma bola no travessão. Aos 8 minutos, num chute forte de fora da área, Bruninho fez o único gol da partida. O Atlético ainda esboçou uma pequena reação nos minutos finais, mas o Leão do Sisal conseguiu segurar o resultado sem muito trabalho.

Como anormalidade, o meia Dionísio foi expulso nos minutos finais após uma disputa de bola com um adversário. Com isso, o jogador, que foi um dos destaques do time na Série C, fará falta na partida diante do ABC.

To Top
%d blogueiros gostam disto: