Polícia

Feira: Pais de recém-nascido encontrado em quintal de casa são identificados

Os pais da criança não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso

Um recém-nascido foi encontrado no quintal de uma casa no distrito de Humildes, localizado no município de Feira de Santana, na Bahia. O lavrador Antônio Machado, dono do imóvel, encontrou o bebê na tarde dessa segunda-feira, 18, em meio à vegetação. O menino é filho da neta do lavrador, uma adolescente de 16 anos que está desaparecida.

Segundo informações do portal G1 Bahia, Antônio capinava a terra no momento em que encontrou a criança. Raimundo Bispo, irmão do lavrador, informou que a família não teria percebido a gravidez da mãe do recém-nascido. “Foi descoberto agora que é filho da neta dele. Ela estava grávida e ninguém percebeu o tamanho da barriga. Ninguém desconfiava de nada, e agora também não sei onde ela está”, disse.

Antônio trabalhava no quintal quando ouviu um som que imaginou se tratar de um miado de gato, conforme Raimundo. Segundo ele, o bebê está bem de saúde e não corre riscos. No entanto, não há informações sobre a localização dos pais da criança.

A família levou o bebê para a delegacia de Humildes. De acordo com Raimundo, em seguida, eles foram para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde o recém-nascido segue internado. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e vai iniciar as investigações. (Fonte: O Povo)

To Top
%d blogueiros gostam disto: