Educação

Riachão: Prefeitura fornecerá transporte para alunos da rede estadual a partir desta segunda

A prefeitura de Riachão divulgou em suas redes sociais que disponibilizará a partir desta segunda-feira, 25, o transporte escolar para alunos da Rede Pública Estadual no município. Ainda de forma parcial, o serviço ofertado pela Prefeitura vai atender 225 alunos de 17 localidades.

Serão contemplados neste primeiro momento, o Distrito de Barreiros, atendendo Açude, Cancela Preta e Terra Branca e os povoados de Ponto Novo, Salgado, Baixa Nova, Mandassaia, Sítio Novo, Maraíba, São Francisco, Santana, Malhador, Pedrinhas, Campo Alegre, São Lourenço, Nova Esperança.

O serviço será ampliado gradativamente para contemplar mais localidades. Uma licitação pública está em andamento para suprir a demanda das demais rotas que necessitam apenas de veículos de pequeno porte.

“Os alunos da rede estadual são alunos do município e merecem de nós a mesma atenção e respeito reservados aos alunos da rede municipal, portanto estamos empenhados em atender às suas demandas o mais rápido que pudermos.”, afirmou a secretária de Educação, Jacivan Moraes.

Foto: Divulgação

*As informações são da Ascom da Prefeitura de Riachão do Jacuípe

To Top
%d blogueiros gostam disto: