Esporte

Três partidas darão sequência a penúltima rodada da Série B

Três partidas darão sequência a 37ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira (19). A penúltima rodada de jogos foi aberta na última quinta-feira (18) com um empate entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, em 1 a 1.

Às 19h, o Brusque receberá o Operário, no Augusto Bauer, após conseguir recuperar seus pontos perdidos em um novo julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), agora com 44 pontos, o Quadricolor pode se livrar de vez do rebaixamento com mais tranquilidade.

Os paranaenses, com um ponto a mais, também tem o mesmo objetivo e podem até perder que não corre risco de entrar no Z-4.

No mesmo horário, o Vasco enfrenta o Remo, em São Januário, já sem pretensões no campeonato. O cruz-maltino quer se despedir da sua torcida neste ano com um bom resultado para melhorar a relação com os mesmos que está abalada com a permanência na segundona.

Já o clube paraense, é o porteiro da zona de rebaixamento e precisa mais do que nunca da vitória para não correr riscos maiores.

Às 21h30, o Vila Nova também se despede do seu torcedor contra o Londrina, no OBA. Os goianos apenas querem matar as mínimas chances de rebaixamento.

Entretanto, o Tubarão necessita do triunfo para seguir na briga contra o Z-4, porém dependendo de um tropeço do Remo. (Fonte: Galáticos Online)

To Top
%d blogueiros gostam disto: