Polícia

Riachão: Terra Branca e região vive clima de terror com furtos, arrombamentos e dinheiro falso

Região de Terra Branca mais uma vez é vítima de furtos e arrombamentos, e para piorar vem surgindo timidamente, notas de dinheiro falsas.

Segundo informações de moradores da região, na noite de sábado, 20, casas foram arrombadas e até o momento, as informações que temos é que botijões de gás foram levados, mas em outras ocasiões os meliantes arrombam e furtam o que tiver acessos. Temos informações de smart tvs, celulares, dinheiro, etc.

População circunvizinha do distrito de Barreiros, vê na inauguração do destacamento da Polícia Militar uma forma de respirar um pouco, um alívio para desassossego que todos vem vivendo.

Na região, os números que se tem de arrombamentos e furtos são enormes. Não há sossego para o lazer das famílias, pois as pessoas não se sentem seguras em deixar suas casas, por medo de serem as próximas vítimas.

Conversando com moradores da região, ouvimos relatos como: “toda semana é uma, duas ou até três casas arrombadas, ninguém tá tranquilo, espero que melhore com a presença da polícia no distrito”

O clima em toda região é de esperança, com o anúncio da inauguração do Destacamento da Polícia Militar no distrito de Barreiros.

To Top
%d blogueiros gostam disto: