Municípios

Barrocas: Jovem morre após ser atingido por carro na BR-349

De acordo com informações do blog notícias de coité e região, o acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no trecho de terra da BR-349 entre o Povoado de Lagoa da Cruz e o Bairro de Alambique, na Zona Rural do município de Barrocas, vitimando o jovem Breno Mota de Oliveira, 20 anos. O motociclista foi atingido por um automóvel, após supostamente o motorista perder o controle da direção depois de passar por uma curva.

Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta das 19h30m, tendo o motociclista morrido no local. O motorista não estava no local e ainda não foi identificado. Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada e se deslocou até o trecho, mas o jovem já estava sem sinais vitais. O acidente aconteceu logo após a Fazenda Sonho Meu, próximo ao Povoado de Lagoa da Cruz.

Breno seguia numa moto Honda CG Titan, cor vermelha, sentido à Barrocas, já o motorista do Fiat Siena, cor cinza, vinha no sentido oposto, com destino à Lagoa da Cruz. Marcas de sangue numa das colunas do automóvel, sugere que o motociclista foi atingido na lateral, sendo arremessado contra uma cerca de arame farpado. O carro capotou e ficou sobre a cerca do outro lado da via. Não temos informações sobre o estado de saúdo do motorista. A mãe de Breno, a senhora Jucileide, estava no local sendo consolada por amigos, ela revelou que o filho é pai de uma bebê de dois meses, e que apesar de não conviver com a mãe da menina, vinha dando todo o suporte: “dois meses, ele acabou de registar ela e morreu tadinho”, disse muito abalada.

“É um momento muito difícil, perdemos um primo muito próximo, ainda mais em saber que a filha dele nasceu tem meses. E vem uma tragédia dessa e tira a vida de um pai. Mas ela perdeu o pai, mas os parentes estão aqui para ajudar. O que eu puder fazer para confortar a família irei fazer”, afirmou o vereador Formigão, primo e amigo da vítima.  Muitas pessoas compareceram ao local do acidente, amigos e familiares estavam abalados com a morte do jovem. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal sinalizaram a área e atuaram no controle do trânsito, enquanto aguardavam pela remoção do corpo. Um guincho foi acionado para retirar os veículos envolvidos.

O trecho de terra possui as chamadas “costelas de vaca”. O morador disse que carro fez ziguezagueou antes de capotar.

To Top
%d blogueiros gostam disto: