História

Identificadas as vítimas do acidente entre van da saúde de Coité e caminhão na BR-116

Um acidente envolvendo um caminhão-baú e uma van deixou três mortos na BR-116, trecho que liga as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, região nordeste da Bahia, no início da manhã desta terça-feira (23).

A colisão aconteceu na altura do entroncamento de Lamarão. A van modelo Sprinter, que presta serviços para a Prefeitura de Conceição do Coité, levava pacientes para atendimento médico em Salvador. Treze pessoas estavam no veículo.

O Notícias de Santaluz apurou que seriam quinze, mas duas desistiram da viagem. Segundo nota divulgada pela Prefeitura de Conceição do Coité, a van foi atingida na lateral após o motorista do caminhão invadir a contramão da pista no início de uma curva.

Apuração inicial aponta que o homem sofreu possivelmente um mal súbito. Ainda por meio de nota, a Prefeitura de Conceição do Coité lamentou o ocorrido e informou que as vítimas fatais são Manoel Felipe de Araújo, Cristiane Santos do Nascimento e Rosamary de Jesus Silva.

“Em respeito às vítimas e familiares, as atividades do Natal Luz serão suspensas no dia de hoje e suas luzes (decorativas) permanecerão apagadas”, informou a Prefeitura. (Fonte: Notícias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: