Política

Riachão: Prefeito inaugura base da Polícia Militar em Barreiros

Na manhã desta terça feira, 23, aconteceu no distrito de Barreiros, a cerimônia de inauguração do Destacamento da Polícia Militar. No ato de cerimônia estiveram presentes personalidades como: O cantor Del Feliz, o Comandante Geral da Polícia Militar, a Comandante da 90ª Companhia de Polícia, a Major Aparecida e uma banda de músicos do batalhão de polícia de Feira de Santana, o prefeito Carlos Matos, equipe de governo e os vereadores do município, além de vários veículos de imprensa.

A população marcou presença formando uma grande massa na praça da matriz do distrito.

A equipe da polícia isolou o acesso a área do evento para evitar eventuais acidentes, mas tudo ocorreu em perfeita tranquilidade.

A Major Aparecida em seu pronunciamento destacou a importância do empenho de todos, mas principalmente ao artista barreirense Del Feliz, “este cidadão nos ajudou para que esse equipamento chegasse aqui a Barreiros”, agradeceu a Major em sua fala.

Del feliz esteve presente no evento e fez seu pronunciamento e mesmo emocionado com recente perda da sua mãe, ele homenageou a Polícia Militar com uma canção. Assista ao vídeo:

Del Feliz homenageia a PM no distrito de Barreiros de Riachão do Jacuípe

O prefeito Carlinhos foi específico em sua fala e afirmou em seu pronunciamento, a importância do gestor que deixa de lado bandeira partidária para trabalhar em favor do desenvolvimento da sociedade civil organizada. Assista parte do discurso:

Parte do pronunciamento do prefeito Carlos Matos no distrito de Barreiros

Na cerimônia também pode se apreciar um grupo de soldados que atua nas atividades culturais da PM.

Foi apresentado àquela comunidade, a viatura que ficará a disposição da população, para garantir maior segurança a todos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: