Esporte

Capela: Boleiros da Serra busca 1ª vitória; Pé de Serra briga por classificação na Arena Essinho

Neste sábado, dia 27/11, entrarão em campo, com objetivos parecidos, as duas equipes que representam a sede do município de Pé de Serra no campeonato Regional da Arena Essinho. 

No Campeonato Regional Master, Os Boleiros da Serra farão seu segundo jogo na competição. Na primeira partida, a equipe perdeu para o Cruzeiro do Fecha pelo placar de 3×1 e atualmente, está na terceira colocação do grupo B, que tem o Cruzeiro na liderança com 6 pontos, o Aroeira de Mairí em segundo com 3. Os Boleiros da Serra vem, como dito, em terceiro, não tendo ainda pontuado e possuindo saldo negativo de dois gols, porém com um jogo a menos as equipes que estão a frente na classificação. O quarto colocado do grupo é a equipe do Nova Loja de Moto que também não pontuou, mas possuí um saldo negativo de cinco gols.

O confronto dos veteranos de Pé de Serra contra o Aroeira de Mairi é um jogo decisivo para ambas as equipes, pois será o último confronto do time do Aroeira no campeonato, então os pé-de-serrenses precisão vencer os dois últimos jogos para obter a classificação. Caso empate com a equipe mairiense, terá que vencer o Nova Loja por seis gols de diferença para obter a classificação.

Boleiros da Serra x Aroeira de Mairí jogarão neste sábado, 27/11, as 15:30 na Arena Essinho em Capela do Alto Alegre.

Com relação a equipe de Novos, o time de Pé de Serra precisa vencer para se classificar, o adversário é o Novo horizonte, líder do grupo A com 6 pontos, em segundo está o Nova Esperança de Gavião que tem 4pontos e já fez três partidas no Regional.

A equipe liderada por Xandinho usa o brasão da cidade como escudo.

Para classificar as quartas de final, Pé de Serra só precisa da vitória: caso vença, chega a 5 pontos e obtém a classificação em segundo lugar no grupo.

Xandinho, que é jogador e técnico da equipe falou ao Interior da Bahia sobre a expectativa pra o jogo:

“Vamos enfrentar o Novo Horizonte, vai ser um jogo duro, precisamos da vitória, para a gente é praticamente um mata-mata. Nosso time tá focado, então vamos entrar pra ganhar, vamos com força máxima, teremos Paulo Matos em campo, ele está se dando bem no Society na função de pivô, é um jogador completo, temos uma equipe focada. Infelizmente, não teremos Marcio Greyck no gol, pois, ele está disputando uma competição em Porto Seguro, mas eu estarei na meta do meu time, pra fazer essa função.”

Pé de Serra x Novo Horizonte se enfrentarão as 17:50 deste sábado 27/11, na Arena Essinho em Capela do Alto Alegre.

Por Alan Rodrigues / Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: